Carrinho

Políticas de Envio

O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao nosso controle.

A Qualilan não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, com restrição de entrega pela transportadora ou correios, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto, gerando necessidade de re-entrega.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Em caso de grandes eventos promocionais como:, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como: Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

Para Produtos Digitais a entrega do produto é feita mediante disponibilização da chave serial e resgate do Gift Card no e-mail de cadastro do cliente.

ATENÇÃO: A Qualilan não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ por se tratar de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.