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Políticas de Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

A troca do produto, por qualquer motivo que seja, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo cliente e a condição do produto, como por exemplo: indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, e não se limitando a ausência de avaria, a Qualilan reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, independentemente de sua prévia autorização. Do Direito de Arrependimento, poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios e sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.

 

Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do cliente, a Qualilan enviará uma confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

 

Cabe ao cliente postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios ou Transportadora.

 

No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado o cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.

 

Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

 

Do caso de avaria

No ato da entrega do(s) produto(s), o cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o material deve ser recusado de imediato.

 

Caso o cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega e comunicar a Qualilan no prazo de 48 horas, após tal prazo, considerar-se aceita a entrega, em perfeitas condições.

 

Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.